Licitação de 2014 previu investimentos de R$ 30,3 milhões no terminal. A seis meses do fim do mandato, Rollemberg usou somente R$ 11 milhões
Abandonada, suja, malcuidada, fedida e deplorável. Esses são alguns adjetivos usados por passageiros para descrever a Rodoviária do Plano Piloto. Basta uma volta pelo local para confirmar o descaso com o terminal, por onde passam cerca de 700 mil pessoas diariamente. Onde a visão alcança há problemas, mas, se depender do ritmo e da boa vontade do Governo do Distrito Federal (GDF), as melhorias ainda vão demorar a acontecer.
Os transtornos são sentidos na pele por quem passa pelo local. Diabética, hipertensa e com dificuldades de locomoção, a pensionista Maria de Fátima Sousa, 64 anos, enfrenta um calvário quase diário quando tenta acessar a plataforma superior. Segundo ela, as escadas rolantes e os elevadores recorrentemente estão com defeito, o que a obriga a subir por escadas normais. “Chego cansada, esbaforida. É uma falta de respeito imensa com a gente”, protesta.
Post completo:
https://www.metropoles.com/distrito-federal/gdf-represa-verba-de-manutencao-e-rodoviaria-do-plano-se-deteriora
Nenhum comentário:
Postar um comentário