Marcadores

Pesquisar na internet

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeitura de Águas Lindas recupera ruas no Setor Coimbra

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua com os trabalhos de recuperação e limpeza de ruas no Jardim Coimbra. O populoso bairro já recebeu obras de infraestrutura como construção de galerias de águas pluviais, rede de esgoto e agora por meio do Complexo Pérola receberá a pavimentação asfáltica.


O Coimbra já conta com o primeiro Centro de Reservatório de Abastecimento de Água  do município . O Reservatório tem capacidade para armazenar 2 milhões de litros. “Com a construção das galerias, vamos solucionar um problema antigo que acontecia na época da chuva, onde as casas eram inundadas”, garante o prefeito Hildo do Candango.
Vale ressaltar que toda a rede de adução foi renovada para suportar o novo sistema que irá coletar água da Barragem do Descoberto.
Naquela região, que abriga cerca de 50 mil pessoas a Prefeitura atua também com a construção de galerias de águas pluviais e pavimentação que beneficiam os moradores dos Jardins Pérola I e II, Cidade Jardim, Setor 01, Mansões Centro-Oeste e Mansões Village.
São obras de qualidade com construção de galerias de águas pluviais, rede de esgoto e pavimentação asfáltica. Estas obras também irão eliminar o acúmulo de águas das chuvas no setor Mansões Centro-Oeste que  afligem aquela comunidade.
Para o secretário de Obras, José Dinando, falou sobre as ações da prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos moradores locais. “O prefeito Hildo soube lutar com determinação e perseverança em nome de seu povo e finalmente traz para a cidade o desenvolvimento e o progresso para melhorar as condições de vida desse povo. Estas obras beneficiarão mais de 100 mil famílias de Águas Lindas”, disse Dinando.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário